Como lidar com problemas de produtividade
durante o período de quarentena?

Psicólogas Mirella Costa e Rayane Amorim

Palestrantes

Terça, 30 de Junho

Data

às 20h30

Horário

Via Google Meets

Transmissão

Palestra com certificado

Estamos vivendo em um novo momento com a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), já que, para superarmos a proliferação do vírus, precisamos manter o distanciamento social e, se possível, ficarmos dentro de casa.

Para atender a essa recomendação dada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), escolas e universidades suspenderam todas as atividades presenciais. Além disso, algumas empresas adotaram o home office, de modo que seus colaboradores trabalhem de casa. Sabemos que ficar em quarentena causa um grande impacto em nossa rotina. Mas é possível se manter ativo e produtivo durante este período. 

Quer saber como? Então anota aí, terça-feira, dia 30, às 20h30!

Conheça um pouco mais sobre as palestrantes

Mirella Costa, Psicóloga Clínica (CRP: 15/5583) formada pela Universidade Federal de Alagoas e egressa do Programa de Educação Tutorial (PET-Psicologia/UFAL). Atualmente, atua como psicóloga clínica a partir da fenomenologia existencial. Também é analista de projeto social na empresa Diagonal Social, com atuação na área de habitação e transformação de território. 

Foi bolsista de Iniciação Científica PIBIC/CNPq durante a graduação, adquirindo experiência nas áreas de psicologia social, saúde mental e medicalização da vida. Neste momento, é aluna do curso “Psicologia Fenomenológica e Hermenêutica” do Instituto Dasein de Psicologia Hermenêutica e Fenomenológica (SP).

Rayane Amorim, Psicóloga Clínica (CRP: 15/5465) formada pela Universidade Federal de Alagoas. Atualmente, atende em Maceió-AL, presencialmente e online. 

Durante a graduação, estagiou no Serviço de Psicologia Aplicada da Universidade Federal de Alagoas (SPA – AL), participou de diferentes grupos de estudo, pesquisa e extensão, tendo como foco as áreas de psicanálise e psicologia social. Foi bolsista de Iniciação Científica do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/UFAL e PIBIC/CNPq) e colaboradora no mesmo. Tem experiência nas áreas de psicanálise, psicanálise lacaniana e psicologia social.

Entre em contato conosco

Email: pec.ctec.ufal@gmail.com

Telefone: (82) 3214-1280

Endereço: Av. Longitudinal UFAL 1, 1444,

Cidade Universitária, Maceió – AL

Mídias sociais

@pec.ctec

PEC Ufal